$1053
everest atibaia,Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Eventos Emocionantes Imperdíveis, Onde Cada Jogo Se Torna Uma Batalha Épica Entre as Equipes e Seus Fãs..Foi palestrante convidado do Congresso Internacional de Matemáticos em Quioto (1990: ''Introduction to constructive quantum field theory'').,Em texto acerca da mostra individual Os dias em claro na Galeria Anita Schwartz, no Rio de Janeiro (2004), o crítico de arte e curador Reynaldo Roels Jr teoriza: “Talvez a situação em que se encontra a pintura hoje — um tanto encurralada após a perda de sua posição secularmente central na história da arte — favoreça o tipo de interrogação de David, sobre as estratégias, os limites e os efeitos da pintura. E fazê-lo apenas no essencial, sem sobrecargas que, em vez de esclarecer, acabem por confundir. As restrições a que David submete a pintura são uma forma de limitar suas manobras para delas extrair o máximo de conteúdo. Ou, antes, concentrar a pintura, de modo controlado e consequente, para melhor dominar a fronteira do território que ela própria ocupa.”.
everest atibaia,Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Eventos Emocionantes Imperdíveis, Onde Cada Jogo Se Torna Uma Batalha Épica Entre as Equipes e Seus Fãs..Foi palestrante convidado do Congresso Internacional de Matemáticos em Quioto (1990: ''Introduction to constructive quantum field theory'').,Em texto acerca da mostra individual Os dias em claro na Galeria Anita Schwartz, no Rio de Janeiro (2004), o crítico de arte e curador Reynaldo Roels Jr teoriza: “Talvez a situação em que se encontra a pintura hoje — um tanto encurralada após a perda de sua posição secularmente central na história da arte — favoreça o tipo de interrogação de David, sobre as estratégias, os limites e os efeitos da pintura. E fazê-lo apenas no essencial, sem sobrecargas que, em vez de esclarecer, acabem por confundir. As restrições a que David submete a pintura são uma forma de limitar suas manobras para delas extrair o máximo de conteúdo. Ou, antes, concentrar a pintura, de modo controlado e consequente, para melhor dominar a fronteira do território que ela própria ocupa.”.